Egor tem apenas 10 anos, teve de fugir da guerra, mas encontrou no Estádio de Leiria uma janela que o fez recuperar sonhos
Mesmo que seja um céu desconhecido. Mesmo que não se veja um só raio de sol.Porque há menos de uma semana, era do céu que sempre conhecera que Egor tinha medo.Parecia uma questão de tempo.Quanto mais o céu.
A adaptação, porém, não se ficou pelos camarotes. No amplo hall do piso 1 do estádio foi improvisada uma cozinha, mesas para comer, um espaço com cadeirões para conviver e ainda um outro onde as crianças podem brincar.É uma questão de tempo. «Soube que na Ucrânia ele jogava futebol e fazia judo e como os meus filhos também praticam judo, levei-o ao treino deles», conta-nos.
E depois, há Eduard Nahornyak e Roman Bodnarskyy. Exatamente no camarote ao lado daquele onde vivem os sonhos do pequeno Egor e descansam as angústias de Olga, trabalham o diretor comercial e o administrativo da U. Leiria. Ainda assim, não será fácil neste momento encontrar ucranianos que não conheçam alguém que está a combater.
Canada Latest News, Canada Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Os mais idosos não podem fugir da guerra: “Não há para onde ir, apenas Odessa”O corpo não os deixa partir, ou o dinheiro não chega para a fuga, ou a vida fora da única terra que conhecem não faz sentido. Os habitantes mais velhos do porto no Mar Negro sabem o que aí vem. “Vamos embora e depois o que acontece? Morremos de fome
Read more »
Bruno Lage não desiste de médio do Barcelona (Wolverhampton)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Read more »
Biden não tomou decisão sobre embargo ao gás e petróleo russos - SIC NotíciasA Alemanha, em particular, opõe-se a qualquer embargo ao gás russo.
Read more »